ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO em São Paulo/SP
OEmprego - Vagas Brasil
Descrição da Vaga
Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico. Testará novas funcionalidades ou correPré-requisitos: Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI; Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail; Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área…
Publicado há 2 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes